domingo, 15 de janeiro de 2012

Erotismo de Lili Jovino I - A Vaca Loira



Soube que me chamaram de vaca,
mas não mujo,
não rumino,
nem tenho chifres.

Sob a luz do poste da esquina,
sou apenas funcionária de RH:
faço tudo
(sem reclamar).

Lembro-me de um patrão
— um em especial —
que não me marcou pelos cabelos à altura do ombro;
ele tinha outra coisa mais comprida que o cabelo.

A braguilha dele, minha janela de drive-thru,
a batatinha já apontando para fora,
sal e ketchup naturais,
e eu prestes a abocanhá-la.

Longe de ser um filho de cabeleireiro
por causa de sua quantia capilar:
o volume de baixo — o mesmo de cima;
o loiro de cima — o mesmo de baixo.

Madrugada chegando,
um leitinho morno antes de dormir.
Ele era a vaca!
Eu... apenas uma funcionária de RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário